Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Bolsas Pfizer/SPP - Programa de Investigação e Formação Avançada

A SPP pretende incentivar e apoiar a formação contínua de Internos da Formação Específica de Pediatria e de Pediatras, tendo com este objetivo criado o programa de Investigação e Formação Avançada Pfizer Vacinas SPP (Programa Crescemos Consigo). Através deste programa serão colocados à disposição dos Internos de Pediatria e jovens Pediatras, diversas iniciativas e apoios.

Bolsa de Investigação e Prática Clínica Pfizer Vacinas/SPP

Com o objetivo de contribuir para a dinamização da investigação nas áreas científicas da Pediatria em Portugal, a SPP e a Pfizer Vacinas, atribuem anualmente a Bolsa de Investigação e Prática Clínica Pfizer-SPP.

Distinguirá o melhor projecto de investigação clínica elaborado por investigadores nacionais, com vista à aquisição ou aperfeiçoamento de conhecimentos nas áreas científicas da Pediatria.

A candidatura será formalizada por escrito para o mail da SPP: secretariado@spp.pt , até 31 de Janeiro de 2018.

Bolsas de formação/investigação para internos da formação específica de pediatria e jovens pediatras

A SPP proporcionará, anualmente, aos Internos da Formação Específica de Pediatria e Pediatras, bolsas de formação/investigação apoiando estágio numa Instituição estrangeira à sua escolha e, assim, possibilitando-lhes a aquisição de conhecimentos úteis para o seu futuro.

A candidatura será formalizada por escrito para o mail da SPP: secretariado@spp.pt até ao dia 17 de Setembro de 2018.

Consulte os Regulamentos no separador Prémios e Bolsas!

 

22/12/2017