Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Prémios Pierre-Fabre-SPP de apoio a deslocação para apresentação de estudos de Pediatria em Congressos Internacionais fora de Portugal e para artigos

Os Prémios Pierre-Fabre-SPP destinam-se a galardoar e incentivar a publicação e a apresentação em Congressos Internacionais fora de Portugal de trabalhos de investigação efectuados por Pediatras ou Internos de Pediatria em exercício efetivo em Instituições Portuguesas.

Prémios Pierre-Fabre-SPP de apoio a deslocação para apresentação de estudos de Pediatria em Congressos Internacionais fora de Portugal 

Os Prémios Pierre-Fabre-SPP destinam-se a galardoar e incentivar a apresentação de trabalhos de investigação efetuados por Pediatras Portugueses ou Internos de Pediatria em Congressos Internacionais fora de Portugal.

  • Serão premiados até 20 trabalhos por ano.

Prémios Pierre-Fabre-SPP para artigos publicados

Visa premiar a publicação de artigos originais na Acta Pediátrica Portuguesa (APP) e em revista indexada, até um máximo de 2 artigos por ano. Exclui-se destes Prémios a publicação de casos clínicos isolados.

 

A candidatura será formalizada por escrito para o mail da SPP: secretariado@spp.pt com a designação genérica “Candidatura a Prémios Pierre-Fabre-SPP”, até 31 de Janeiro de cada ano, relativas a deslocações para apresentações no estrangeiro e publicações efetuadas no ano imediatamente anterior.

Consulte os Regulamentos no separador Prémios e Bolsas!

 

07/12/2017