Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Norma de Orientação Clínica sobre Infeção do Trato Urinário em Idade Pediátrica: Inquérito da Secção de Nefrologia da SPP

LogoSPP

A Norma de Orientação Clínica sobre diagnóstico e tratamento da Infeção do Trato Urinário em idade pediátrica foi publicada em dezembro de 2012 encontrando-se em discussão pública. Colabore com Secção de Nefrologia respondendo a este inquérito até ao dia 31 de agosto de 2013.

"Caro/a Colega,
 
A Norma de Orientação Clínica (NOC) sobre diagnóstico e tratamento da Infeção do Trato Urinário (ITU) em idade pediátrica foi publicada em Dezembro 2012 encontrando-se em discussão pública. Estamos certos que a sua leitura suscitou dúvidas e críticas, e que os comentários e sugestões de todos os médicos que lidam com esta situação são imprescindíveis para o sucesso da sua implementação e concretização dos seus objetivos.

No próximo Congresso Nacional de Pediatria haverá uma Mesa Redonda sobre as implicações práticas desta NOC. A fim de promover o debate de um tema tão importante e controverso, preparamos um inquérito cujos resultados servirão de base à nossa discussão.
 
Trata-se de um inquérito anónimo; demorará apenas alguns minutos a preencher, após o que pediamos que o reenviasse para inqueritonoc.itu@gmail.com até ao dia 31 de agosto de 2013.

A sua opinião é imprescindível.

Obrigada pela colaboração!
 
O grupo NOC-ITU"