Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Iniciativa Mundial da Amamentação Materna

Global_Breastfeeding_Initiative

No sentido de melhorar de forma significativa as taxas de aleitamento materno em todo o mundo, a comunidade Excellence in Pediatrics está a realizar um inquérito a nível mundial, de forma a identificar as principais barreiras à amamentação. Participe!

No sentido de melhorar de forma signficativa as taxas de aleitamento materno em todo o mundo, a comunidade EIP (Excellence in Pediatrics) está a realizar um inquérito a nível mundial, de forma a identificar as principais barreiras à amamentação e dessa forma implementar as medidas necessárias. Todos os resultados deste inquérito serão publicados no site Global Breastfeeding, bem como serão utilizados na primeira Cimeira Mundial da Amamentação (The Global Breastfeeding Summit 2012) que se irá realizar a 29 de Novembro em Madrid.
 
Participe! O inquérito está traduzido para português e preenche-se em menos de 5 minutos! Para o preencher clique aqui e ficará habilitado a 1 das 10 inscrições gratuitas para a Excellence in Pediatrics 2012, com alojamento incluído, que decorrerá em Madrid de 28 de novembro a 01 de dezembro de 2012.
 
Site Excellence in Pediatrics: www.excellence-in-paediatrics.org
Site The EIP Global Breastfeeding Initiative: www.breastfeeding.excellence-in-paediatrics.org
Site Congresso Excellence in Pediatris 2012: www.2012.excellence-in-paediatrics.org/pt-pt