Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Vale a pena crescer em segurança

acidentes

A SPP disponibiliza para os seu sócios, exemplares da nova edição da brochura Crescer em segurança- evitar os acidentes no primeiro ano de vida, editada pela APSI.

 


A actual edição da brochura "Vale a pena Crescer em Segurança - evitar os acidentes no primeiro ano de vida" , surge no âmbito de uma parceria entre a SPP e a APSI (Associação para a promoção da Segurança Infantil.  A APSI re-editou, também com o apoio da SPP, a brochura  "Vale a pena Crescer em Segurança - evitar os acidentes do 1 aos 3 anos de vida"

Os acidentes são a primeira causa de morte e incapacidade na infância.  O principal objectivo da SPP é sensibilizar todos os Pediatras e Internos de Pediatria para o importante papel que podem ter na prevenção de acidentes.

                                                                         

.

As brochuras "Vale a pena crescer em segurança", editadas pela APSI, têm mensagens importantes, transmitidas numa linguagem simples associada a imagens claras e podem ser um auxiliar precioso no ensino aos pais.

A SPP está empenhada nesta área de intervenção e conta com todos os colegas na divulgação destas brochuras que estão disponíveis na Sede e serão distribuídas aos sócios gratuitamente (exceptuando os custos de envio)

 

Para mais informações é favor contactar com o secretariado:

Maria Júlia Brito
Telefone: +351 919 726 434
Email: secretariado@spp.pt