Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Encontros de pais no CADIn

Logo-CADIn

O CADIn ( Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil) promove encontros de pais sobre “Défice de Atenção/Hiperactividade e problemas de comportamento". O primeiro encontro vai acontecer no dia 27 de Março

"- Como hei-de agir com o meu filho se todos os dias nos desafia e se recusa a fazer as tarefas mais simples em casa? A cada pedido responde com um «já vou»."

"- Porque é que tudo o que se relaciona com a escola é sempre um pesadelo? Porque é tão difícil para ele estudar, cumprir os TPCs, ter boas notas?"

"- Porque é que o meu filho é assim, porque é tão difícil lidar com ele? Já tentámos tudo, mas nada resulta. Onde é que nós como pais errámos?"

Estas são algumas das perguntas que tantos pais se colocam e que podem ter algumas respostas que serão construídas em grupo, ao longo dos três encontros de pais que começam já no  próximo dia 27 de Março de 2010, no auditório CADIn, em Cascais. Através de um enquadramento teórico, dinâmicas de grupo e com uma componente muito prática terá início, pelo terceiro ano consecutivo, os Encontros de Pais.

Programa (164KB)


Datas dos Encontros:

27 de Março de 2010 - 9h30 às13h - “Défice de Atenção/Hiperactividade (PHDA) e problemas de comportamento – Estratégias de intervenção em contexto familiar.”

24 de Abril de 2010- 9h30 às13h - “Défice de Atenção/Hiperactividade e problemas de comportamento - Como intervir na escola e na gestão em casa de tarefas escolares.”

22 de Maio de 2010
-14H às17h - “Défice de Atenção/Hiperactividade e Problemas de comportamento – Dificuldades na aplicação das estratégias de intervenção.”

Local: Auditório CADIn- Edifício CADIn- Estrada da Malveira – 2750-782 Cascais

Dinamizadores: Técnicos do Núcleo dos Défices de Atenção/Hiperactividade e Problemas do Comportamento (CADIn).

Mais informações:

www.cadin.net
214 858 24 / 912540412
congressos@cadin.net