Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Informação aos sócios

Logo SPP News

Decorreu no passado dia 15 de Outubro de 2009, durante o X Congresso Nacional de Pediatria em Tróia, a Assembleia-Geral Extraordinária onde foi decidido por maioria o aumento da quotização Anual para 30€, a partir de Janeiro de 2010.


Pagamento de quotas

Caso não saiba o valor em débito, envie um e-mail para administrativo@spp.pt e receberá resposta com o estado das suas quotas.

Os Sócios com Quotizações em dívida anteriores a 2009 podem recomeçar os pagamentos a partir de Janeiro de 2010. As dívidas anteriores serão perdoadas.
No caso dos Sócios que tenham pago antecipadamente anos posteriores a 2009, consideraremos a sua quota actualizada até ao ano em que foi feito o pagamento e só a partir dessa data se aplicará a nova quota.

Se pretende inscrever-se como novo sócio ou actualizar os seus dados, pode fazê-lo aqui.

A receita gerada pela quotização cifra-se como a base que sustenta grande parte da nossa actividade. Em simultâneo, ao fazer-se Sócio estará a contribuir para o fomento da Pediatria em Portugal, através de uma sociedade mais forte e interveniente. A vitalidade da nossa Instituição depende do apoio, ideias, críticas, entusiasmo e empenhamento dos nossos sócios. A sua colaboração é importante!