Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Encontro internacional de multi-stakeholders em Dermatite Atópica Pediátrica - 1 e 2 de março de 2022

No âmbito do projeto conect4children (c4c, rede pan-europeia que pretende promover a investigação clínica pediátrica a nível europeu) a STAND4Kids (rede nacional de investigação clínica pediátrica integrada no c4c), vem por este meio divulgar o segundo “Encontro internacional de multi-stakeholders em Dermatite Atópica Pediátrica”.

Este evento tem como objetivo principal facilitar o diálogo e promover interações construtivas entre as diferentes partes interessadas (doentes / representantes de doentes, médicos, académicos, empresas farmacêuticas e reguladores), sobre o desenvolvimento de medicamentos no interesse das crianças e adolescentes.

Irá decorrer virtualmente nos dias 1 e 2 de março de 2022, das 17h00 às 20h30 e conta com a participação da Agência Europeia de Medicamentos (EMA) e da Food and Drug Administration (FDA). A participação nesta reunião será apenas através de convite. Caso tenha interesse em participar responda  até ao dia 10 de janeiro de 2022 ao breve questionário disponível AQUI.