Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Prémios das 1as Jornadas Digitais de Pediatria

Grande Prémio SPP, Prémios Crescemos Consigo com o apoio Pfizer Vaccines, Prémios Pierre Fabre/SPP para trabalhos apresentados nas 1as Jornadas Digitais de Pediatria (Parte III)

Grande Prémio SPP

A Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP), com o objetivo de promover e reconhecer a investigação científica entre os seus associados, atribuirá nas 1as Jornadas Digitais de Pediatria o Grande Prémio SPP, destinado a galardoar os melhores trabalhos em qualquer das áreas científicas da Pediatria, apresentado sob as formas de Comunicação Oral (CO).

Prémios Crescemos Consigo com o apoio Pfizer Vaccines
 
Este Prémio destina-se a galardoar trabalhos científicos subordinados aos temas “Infeciologia Pediátrica” e outras áreas da Pediatria e consistem em:
 
Prémio especial de Pediatria, que visa galardoar os melhores trabalhos na área da Infeciologia Pediátrica.
 
Prémio de Pediatria, que visa galardoar os melhores trabalhos e resumos de qualquer área científica pediátrica (incluindo Infeciologia Pediátrica).
 
Ao autor do melhor trabalho na área de Infeciologia Pediátrica será concedida a inscrição e estadia no Congresso da European Society for Paediatric Infectious Diseases (ESPID).
 
Prémios Pierre Fabre/SPP para trabalhos apresentados nas 1as Jornadas Digitais de Pediatria (Parte III)
 
Visa premiar trabalhos apresentados em forma de comunicação oral (CO), privilegiando áreas da Pediatria Geral ou Dermatologia.
 
 
Para ser elegível a estes prémios, terá de ser sócio da Sociedade Portuguesa de Pediatria.                Saiba como em https://www.spp.pt/socios/default.asp?ID=497