Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Prémio Carreira SPP 2018

O Prémio Carreira SPP destina-se a distinguir pediatras membros da sociedade como reconhecimento pelo elevado mérito das suas atividades na prática clínica, no ensino e formação, na investigação, ou em qualquer combinação das mesmas na área da pediatria.

Este ano será homenageada a Prof.ª Doutora Maria do Céu Machado
 

Presidente do INFARMED, Professora Catedrática de Pediatria Faculdade de Medicina  Universidade de Lisboa, Membro Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida, Vice-Presidente da Academia Portuguesa de Medicina, Vice-presidente da European Federation of the Academies of Medicine, Professora Convidada da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Perita da Direção Geral de Saúde para o Plano Nacional de Saúde. Membro da Comissão Técnica do Programa Nacional de Diagnóstico Precoce. 

 
A cerimónia de entrega do prémio decorrerá durante o Congresso Nacional de Pediatria, no Centro de Congressos do Estoril, no dia 26 de outubro, às 14:45h. Não falte e saiba mais sobre a carreira da ilustre homenageada.
 
A Direção da SPP