Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Bolsa SPP - Programa Crescemos Consigo: prazo de candidatura até 15 de setembro!

BolsaS26

A SPP, com o objetivo de fomentar a investigação científica e formação profissional, promove - com o patrocínio da Pfizer - o Programa “Crescemos Consigo”. Este programa coloca à disposição dos Internos de Pediatria uma série de serviços e apoios, com o objetivo de acompanhar os futuros Pediatras durante o seu Internato. O prazo de candidatura para as diversas Bolsas termina a 15 de Setembro.

O programa "Crescemos Consigo", promovido pela SPP com o patrocínio da Pfizer, disponibiliza alguns serviços e apoios entre os quais os seguintes:
Bolsa S26 de Formação/Investigação para Internos de Pediatria: tem periodicidade anual e patrocina um estágio num Serviço com mérito internacional. O melhor projeto científico e pessoal, proposto por internos do 3º, 4º ou 5º anos do internato complementar de Pediatria, será selecionado pela Direção da SPP. Após conclusão do estágio, a experiência deverá ser apresentada em público.
Prémios S-26 para Internos de Pediatria: destinado a todos os internos de Pediatria, destina-se a premiar anualmente três dos melhores trabalhos científicos, um na área da Nutrição ou da Infeciologia Pediátricas e os outros dois na área da Pediatria Geral.
Patrocínio à formação contínua e desenvolvimento profissional: duas assinaturas on-line da American Academy of Pediatrics para internos de Pediatria do 2º ao 5º ano; cursos de aperfeiçoamento de aptidões (Técnicas de apresentação; PowerPoint e Windows; Introdução à Estatística) para internos de Pediatria do 1º ao 4º ano.