Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Programa Crescemos consigo

crescemos consigo

O Projecto“Crescemos Consigo” resulta de um acordo de colaboração estabelecido entre a Pfizer e a Sociedade Portuguesa de Pediatria. Conheça o programa para 2010.

Bolsas S26

A Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) proporciona, anualmente, aos Internos do Internato Complementar de Pediatria nos três últimos anos do internato inscritos no programa “Crescemos Consigo”, bolsas de formação/investigação tendo por objectivo promover o desenvolvimento científico e profissional dos Internos, patrocinando-lhes o estágio numa Instituição estrangeira à sua escolha. Estas Bolsas integram o programa "Crescemos consigo" e são patrocinados pelos Laboratórios Pfizer, Lda.

As candidaturas para as bolsas relativas ao ano de 2010 deverão ser enviadas, por correio registado, para a sede da SPP, ou por correio electrónico para webmaster@spp.pt,  até 15 de Setembro de 2010.

A decisão do Júro será anunciada na “Gala do Interno 2010”, que terá lugar no 11.º Congresso Nacional de Pediatria, no dia 7 de Outubro de 2010, no Funchal.
 
Prémios S-26 para Internos de Pediatria

Instituídos pela Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP), com o patrocínio dos laboratórios Pfizer, Lda., destina-se a galardoar trabalhos científicos subordinados aos temas "Nutrição Infantil", "Infecciologia Pediátrica" e "Pediatria Geral".

Poderão concorrer ao "Prémio S-26 para Internos de Pediatria 2010" os Internos que em 2010 frequentem qualquer ano do Internato Complementar de Pediatria, desde que se encontrem devidamente inscritos no Programa "Crescemos Consigo".

Serão considerados para efeitos de atribuição de prémios todos os trabalhos científicos apresentados por Internos ou grupo de Internos no11.º Congresso Nacional de Pediatria, a decorrer de 6 a 8 de Outubro de 2010, no Funchal, que cumpram os requisitos definidos no Regulamento,
excepto se o Interno, ou grupo de Internos, que os apresente, manifeste expressamente não pretende ser candidato aos prémios.

Assinaturas on-line da APP

Cursos de aperfeiçoamento de aptidões

Serviço de pesquisas bibliográficas

Regulamento Crescemos Consigo (169 KB)
 

Bolsa S-26 para Médicos Especialistas de Pediatria

A Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) proporcionará, a partir de 2010, aos médicos especialistas de pediatria uma bolsa anual de investigação tendo por objectivo ajudar no desenvolvimento científico e profissional dos médicos Pediatras, possibilitando o estágio numa Instituição estrangeira à sua escolha, como o patrocínio dos Laboratórios Pfizer, Lda.

As candidaturas para as bolsas relativas ao ano de 2010 deverão ser enviadas, por correio registado, para a sede da SPP, ou por correio electrónico para webmaster@spp.pt,  até 15 de Setembro de 2010.

Regulamento Bolsa S26 para Pediatras (120KB)