Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Fármacos pediátricos

medicamentos1

Inquérito on-line


"Caros Colegas

No âmbito das atribuições da Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP)e da Comissão Nacional da Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente (CNSMCA), solicito a vossa prestimosa e muito apreciada colaboração no preenchimento deste inquérito sobre fármacos pediátricos. O objectivo é o de sustentar e fundamentar iniciativas e contactos, com as instituições competentes, que conduzam à disponibilidade de fármacos pediátricos inexistentes em Portugal e ainda à comparticipação em alimentos/medicamentos, suplementos nutricionais ou outros produtos essenciais a crianças e jovens com doenças crónicas diversas e que contribuam para melhorar a qualidade de Vida dos doentes e suas famílias.

O inquérito tem 3 páginas e estará disponível para resposta on line até dia 27 de junho às 24.00 horas. Dos resultados será feito um resumo e divulgado o resultado por mail, a quem expressar essa vontade.

Se necessário pode sempre voltar atras e reeditar as suas respostas antes de finalizar o questionário.

A identificação e os contactos, embora opcionais, considera-se que são úteis para eventuais esclarecimentos complementares, em caso de necessidade.

Muito obrigada pela vossa colaboração"
 

Professora Doutora Helena Jardim