Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

1º Congresso Internacional de Análise Comportamental em Portugal: Passado, Presente e Futuro

aba

18 e 19 de Junho, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa

O Centro ABCReal Portugal, Cooperativa de Solidariedade Social, instituição que é responsável pela implementação em Portugal, do primeiro centro de intervenção baseada em Applied Behavior Analysis em crianças e jovens autistas que foi fundado em Setembro de 2008, organiza o Primeiro Congresso Internacional sobre o ABA em Portugal, em Parceria com a Aims-Portugal, Universidade Lusófona e Fundação Calouste Gulbenkian.
A primeira Conferência Internacional ABA em Lisboa de 18 a 19 de Junho de 2009 contará com a participação de muitos profissionais da ciência ABA dos Estados Unidos e Europa. Eles irão falar sobre a história, filosofia, a corrente situação e as várias aplicações do método ABA. O Congresso na FCG será Presidido por Sua Excelência o Presidente da República, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, que gentilmente aceitou o nosso convite para Presidir à Comissão de Honra.

No âmbito do Congresso sobre a Applied Behavior Analysis será patente uma Exposição e Leilão das Obras a favor do Centro ABCReal Portugal, nos dias 4 e 17 de Junho próximos no Hotel Sana Malhoa.

Congresso com tradução simultânea

Mais informações:
www.abcrealportugal.org
www.aims-international.com/abacongresslisbon2009