Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Escola de Verão 2009 - Métodos e Tecnologias de Informação para Investigação em saúde

Entre Junho e Setembro de 2009 o Serviço de Bioestatística e Informática Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto vai organizar a Escola de Verão 2009, com cursos destinados a profissionais, investigadores ou alunos nas áreas da Saúde, Ciências da Informação, Matemática e Estatística.

Entre Junho e Setembro de 2009 o Serviço de Bioestatística e Informática Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto vai organizar a Escola de Verão 2009 – MÉTODOS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA A INVESTIGAÇÃO EM SAÚDE, com cursos destinados a profissionais, investigadores ou alunos nas áreas da Saúde, Ciências da Informação, Matemática e Estatística.

A Escola de Verão 2009 oferece dez cursos especialmente desenhados para profissionais, investigadores ou alunos nas áreas da Saúde, Ciências da Informação, Matemática ou Estatística e pretende dotar os formandos de conhecimentos básicos nas áreas da Investigação Clínica ou em Cuidados de Saúde, Bioestatística e Informática Médica.

Cada formando terá acesso, em todas as sessões, a um computador onde poderá aceder ao material necessário à realização dos exercícios que irão sendo propostos ao longo do curso.

Será atribuído um desconto de 10% sobre o valor da inscrição aos sócios da SPP.

Programa (3101KB)

Mais informações:
http://escoladeverao.med.up.pt/

Contactos:
Serviço de Bioestatística e Informática Médica
Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa
Alameda Prof. Hernâni Monteiro
4200-319 Porto
http://sbim.med.up.pt


Secretariado:
Patrícia Alves
Tel.: +351225513622
Fax.: +351225513623
Mail: escoladeverao@med.up.pt