Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Candidatura GIP/SPP

Candidaturas de 1 a 30 de setembro 2021

Caro Interno(a) de Pediatria,
 
O GIP foi criado em 2013 com o objetivo de representar os internos da formação específica em Pediatria no seio da SPP e promover a sua aproximação à sociedade, bem como, sempre que necessário, apoiar a direção em assuntos de interesse comum, nomeadamente no estabelecimento de relações com outras sociedades científicas e grupos de internos nacionais e internacionais e na identificação de oportunidades formativas e científicas.
 
O GIP é constituído por 6 elementos, dos quais um é o coordenador.
 
De 01 a 30 de setembro, todos os internos de Pediatria do 1º ao 5º ano que sejam sócios da SPP, poderão candidatar-se a ser membro do GIP. Para formalização da candidatura, deverão enviar um CV resumido (máximo 1 página A4) e um pequeno texto de motivação para secretariado@spp.pt
 
A seleção dos 2 novos elementos que integrarão o GIP será feita pela direção da SPP e iniciarão a sua atividade após o 21º Congresso Nacional de Pediatria (Regulamento disponível em http://www.spp.pt/conteudos/default.asp?ID=582).
 
Se o interno terminar a sua formação específica antes de concluir o mandato de 3 anos, continuará no GIP até final do mesmo.
 
Sempre que possível, serão selecionados candidatos das diferentes regiões do país.
 
Para garantir que esta informação é transmitida a todos os internos de Pediatria do país, pedimos que divulguem entre o grupo de internos dos respetivos locais de formação.
 
Contamos com a participação de todos!
Direção da SPP
Setembro 2021