Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Sol e pele: saber conviver...

APCC

a Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo (APCC)organizar com o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV), Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC) e Direcção Geral da Saúde (DGS), acções de formação e sensibilização para diferentes profissionais de Saúde.

A Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo (APCC) tem desenvolvido desde há mais de 20 anos, diferentes acções de Prevenção do Cancro da Pele. Estas acções intensificaram-se no âmbito da Prevenção Primária e Secundária desde há 8 anos.

Este ano, a APCC irá organizar com o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV), Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC) e Direcção Geral da Saúde (DGS), acções de formação e sensibilização para diferentes profissionais de Saúde. Estas acções vão decorrer no Porto e em Lisboa, respectivamente a 6 e 13 de Março e destinam-se a (destinado a: médicos de medicina familiar, dermatologistas, pediatras, cirurgiões, oncologistas, medicina do trabalho e desportiva.Para além destas acções de formação, a APCC organiza um Curso de Pós Graduação: “Actualização em Oncologia Cutânea” nos dias 5 e 12 de Março, respectivamente no Porto e Lisboa.

Programas (646KB)

Ficha de inscrição (464KB)

Mais informações: http://www.apcc.online.pt/